sexta-feira, 23 de abril de 2010

O preconceito


Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente.
"Vivo este dilema...
Sou mãe solteira e todos me perguntão do pai, quando digo que não estou com ele ficam me olhando de forma estranha ou fica me perguntando porque,os amigos se afastam,os parentes..".Todo mundo gosta de julgar,mas ninguem veio bater na minha porta quando eu estava gravida,perguntando se eu estava precisando de alguma coisa,se estava tudo bem."Ela quis engravidar para casar,isso e o que muitos pensam,ficam de olhando de uma forma diferente na rua,como se você fosse um diabo com uma criança no colo..se for pra me olhar desse jeito nem falem comigo

ME ESQUECAM!

Um comentário:

  1. Querida, estou lendo com calma o blog e adorando tudo, a sua filhotinha é uma princesinha liiindaaaa!!!! Li o post da sua história com o pai dela mas fiquei na dúvida se terminava alí mesmo ou se faltou espaço na postagem, mas deu pra entender perfeitamente os outros posts. Estou lendo muito. Um beijo querida.

    ResponderExcluir